Marco Tulio

Marco Tulio

Encontro do dia 27.08.2017

Eae embaixadores. Foi só eu ou vocês também gostaram do nosso encontro de hoje? Particularmente aprendi bastante com o estudo do ER Daniel Kenji sobre Jó.
Foi muito bom e espero que o próximo estudo seja tão bom quanto.
Aprendemos que independente das dificuldades que passamos na vida, nunca devemos deixar de dar glória a Deus pois como está em Jó 1.21:
"E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor."
Nada é nosso, viemos sem nada para este mundo e iremos para a glória sem nada também. Enquanto estamos aqui Deus nos empresta e pode pedir o que é Dele a qualquer momento. Temos sim que ser
gratos a tudo que temos, pois se for por em uma balança nós não merecemos nem mesmo o que temos.

Grande abraço a todos.
CER Tulio

E com vocês... Homens de Honra!

Grande notícia. Os homens se encontraram nesta data para alinhar as idéias e novos trabalhos que irão focar no fortalecimento do grupo. Podemos fazer muito mais porém a união é essencial.

Nosso encontro começou com a palavra do pr. Júlio sobre o comprometimento que devemos ter com Cristo e conhecer ele em sua intimidade e não apenas na teoria.

Essa palavra despertou um sentimento de união para fortalecer o ministério que motivou muitos homens a erguerem as mangas e trabalhar.

Aproveitamos e já inauguramos nosso blog que iremos alimentar com frequência.

Venha fazer parte desse time.

 

IMG 20170826 WA0002