Celebrações

Domingos: 10:40 | 17:00 | 19:30 - Quartas: 20:00 - Sábados: 19:30
EBD aos Domingos: 09:00

  • home_slide

  • Jantar de ação de graças
  • PIB Mogi das Cruzes

    Uma igreja de tradição e ação.

    Leia mais

  • 2017 - O ano do compromisso

    Em 2017 nossa igreja deseja estar ainda mais comprometida com o evangelho integral. Com o evangelho da verdade. O evangelho que vai, discípula, batiza e ensina.

    Leia mais

  • Culto e jantar de ação de graças

    Quem não tem motivos para agradecer tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas? É baseado nessa certeza que no último sábado desse mês (dia 25.11.16 às 19:30 hs) teremos um culto especial de ação de graças.

    Leia mais

Nossos Princípios

Lema Nosso Lema


"Uma igreja de tradição e ação."

Visão Nossa Visão


Levar o amor e a graça de Deus, por meio de Jesus Cristo e seu evangelho.

Missão Nossa Visão

Semear o evangelho de Jesus Cristo, para colher discípulos maduros, comprometidos com o Corpo de Cristo e Seu Reino, glorificando a Deus.

 

Avisos

  • Escola Bíblica Dominical
  • Curso de Batismo
  • Desejo ser Membro
  • Acampamento no carnaval para jovens/adolescentes
  • Doe alimentos para a ação social

    ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

    Todos nós sabemos o quanto nossa igreja preza por um estudo sério das Escrituras Sagradas. Então, há um desejo muito forte em nossos corações, que todos os membros de nossa igreja estejam matriculados na Escola Bíblica Dominical. Além disso, em nossa igreja, só poderão fazer parte de ministério àqueles que estiverem devidamente matriculados na Escola Bíblica. Então, vire a página desse informativo e conheça nosso currículo. Faça a sua matrícula, ainda hoje, no hall de entrada/saída de nossa igreja, ao final de alguma de nossas celebrações. Lembre-se: Nossa EBD começará no próximo dia 27.08.17 às 09:00am. Cristão de verdade é aquele que busca conhecer a Palavra do Senhor

    INSCREVA-SE NO CURSO DE BATISMO

    O batismo nas águas é uma ordenança bíblica, realizada por meio de uma pública profissão de fé no Senhor Jesus. Ser batizado é um grande privilégio. Então, se você crê no Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador pessoal e deseja ser batizado, o curso começará no dia 27.08.17 em turma única dirigida pelo Pr Julio Dessimoni aos domingos (9:00 am). O curso terá duração de 12 aulas. Faça a sua inscrição, ainda hoje, no hall de entrada/saída da nossa igreja ou na secretaria de nossa igreja nos horários destacados em nosso próprio informativo semanal. Participe!

    VOCÊ DESEJA SER MEMBRO DE NOSSA IGREJA?

    Se você já tem frequentado nossa igreja, tem se sentindo edificado, tem se identificado com a nossa forma de ser e nosso projeto, também, tem percebido que nosso Deus tem lhe direcionado a fazer parte da nossa família, ou seja, você tem sentido que é tempo de ser membro da nossa comunidade cristã. Chegou a hora! Procure o quanto antes a secretaria de nossa igreja (011 4726-6515) ou nosso secretário, Marcelo (ao final uma de nossas celebrações) e pergunte o procedimento para entrada em nossa membresia. Na próxima assembleia, se todo o processo estiver finalizado, você se tornará membro de nossa igreja.

    ACAMPAMENTO NO CARNAVAL PARA JOVENS/ADOLESCENTES

    O Espaço 180 graus (ministério de jovens e adolescentes) realizará no período em que se comemora o carnaval (de 25.02.2017 a 28.02.2017) o seu quarto acampamento. O tema do acampamento será: “INCONFORMADOS?". Os preletores serão o Pr. Bruno Ramos da Primeira Igreja Batista do Brás em São Paulo e os missionários Carlos Alberto e João do Ministério Atos 2. O investimento será de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) com estadia e pensão completa. O valor poderá ser dividido em até 4x (quatro vezes) no cartão. Se você tem entre 12-25 anos, corra e faça sua inscrição. As vagas são limitadas! Com certeza serão dias especiais na presença do Senhor!

    DOE ALIMENTOS PARA A AÇÃO SOCIAL

    Nossa igreja, por intermédio da generosidade de seus membros e agregados, tem ajudado muitas famílias em situação de necessidade. No entanto, nas últimas semanas, as nossas quantidades de alimentos/doações têm sido insuficientes. Rogamos, mais uma vez, pelas misericórdias do Senhor, que se você pode ajudar essas pessoas necessitadas, doe quilos de alimentos não perecíveis ou cestas básicas (em qualquer valor). Ponha no envelope sua doação (discriminando o caráter da doação) ou traga quilo(s) de alimento(s) não perecível(is) em qualquer celebração de nossas igrejas nas próximas semanas e deposite-o(s) no baú localizado no hall de entrada/saída de nossa igreja. Vamos ajudar

Agenda

  • Novas séries de mensagem em novembro +

      NOVAS SÉRIES DE MENSAGEM EM NOVEMBRO

      A partir do dia 05.11.17 e durante todo o mês de novembro o Pr. Segundo Almeida estará ministrando duas novas séries de mensagens nas três celebrações dominicais (10:40h, 17h e 19:30h). Pela manhã será ministrada a série com o tema: “O Segredo da Alegria”. Essa série terá como foco nos estimular, encorajar e ensinar como estar contente, inclusive, no meio de situações bastante adversas. À tarde e a noite viveremos a série: “Indobráveis”. Essa série tem como foco motivar a igreja a permanecer firme em seu papel de ser "sal da terra" e "luz do mundo", principalmente, nesse momento caótico e depravado que nosso país (e o mundo em si) está inserido. Imperdível!
  • Culto anual e jantar de ação de graças +

      CULTO ANUAL E JANTAR DE AÇÃO DE GRAÇAS

      Quem não tem motivos para agradecer tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas? É baseado nessa certeza que no último sábado do próximo mês de novembro (dia 25.11.16 às 19:30 hs) teremos um culto especial de ação de graças. O objetivo desse culto é, tão somente, agradecermos juntos ao Senhor por tantas bênçãos recebidas nesse ano! A ministração da Palavra ficará por conta do Pr. Rivanildo Guedes. Após o culto haverá um jantar de confraternização. Esse jantar tem o foco de levantar fundos para a compra dos móveis da casa que morará os 4 angolanos que chegarão no mês de fevereiro aqui no Brasil: essa é uma iniciativa de nossa igreja. A ideia será trazer os 4 rapazes angolanos e treiná-los em todas as áreas concernentes ao ministério pastoral (eclesiologia, liderança, teologia e etc...). Nossa igreja ficará responsável pela moradia, ajuda de custo mensal e mensalidade da faculdade teológica. Tudo isso, é a continuidade do nosso projeto "Agora Angola" e do nosso desejo em dedicar mensalmente 10% de toda nossa renda para missões. Até aqui o Senhor nos ajudou e sei que uma igreja missionária alegra o coração do nosso Senhor Deus. Os valores para o jantar serão: R$ 20,00 (individual); R$ 35,00 (casal); R$ 50,00 (casal + um filho); R$ 60,00 (casal + dois filhos). Adquira já o seu jantar e de toda sua família na secretaria da igreja ou no final das nossas celebrações. Vamos celebrar!
  • 1

    CULTO ANUAL E JANTAR DE AÇÃO DE GRAÇAS

    Quem não tem motivos para agradecer tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas? É baseado nessa certeza que no último sábado do próximo mês de novembro (dia 25.11.16 às 19:30 hs) teremos um culto especial de ação de graças. O objetivo desse culto é, tão somente, agradecermos juntos ao Senhor por tantas bênçãos recebidas nesse ano! A ministração da Palavra ficará por conta do Pr. Rivanildo Guedes. Após o culto haverá um jantar de confraternização. Esse jantar tem o foco de levantar fundos para a compra dos móveis da casa que morará os 4 angolanos que chegarão no mês de fevereiro aqui no Brasil: essa é uma iniciativa de nossa igreja. A ideia será trazer os 4 rapazes angolanos e treiná-los em todas as áreas concernentes ao ministério pastoral (eclesiologia, liderança, teologia e etc...). Nossa igreja ficará responsável pela moradia, ajuda de custo mensal e mensalidade da faculdade teológica. Tudo isso, é a continuidade do nosso projeto "Agora Angola" e do nosso desejo em dedicar mensalmente 10% de toda nossa renda para missões. Até aqui o Senhor nos ajudou e sei que uma igreja missionária alegra o coração do nosso Senhor Deus. Os valores para o jantar serão: R$ 20,00 (individual); R$ 35,00 (casal); R$ 50,00 (casal + um filho); R$ 60,00 (casal + dois filhos). Adquira já o seu jantar e de toda sua família na secretaria da igreja ou no final das nossas celebrações. Vamos celebrar!

PIB Mogi das Cruzes

Rua Barão de Jaceguai, 1019 - Centro - Mogi das Cruzes - SP - 08710-160

  • 11 4726-6515
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Mogi das Cruzes, São Paulo